Tear Love Header - English
English Button


A Irmã Amália Aguirre era uma Irmã piedosa que vivia no Brasil, na comunidade religiosa das Irmã Missionárias de Jesus Crucificado. Dom Francisco de Campos Barreto, Bispo da Diocese de Campinas, fundou Dor do Instituto em Campinas, Brasil, a acompanhava espiritualmente. Sofrendo as chagas de Cristo, a Irmã Amália estava destinada a ser uma alma vítima pelos necessitados, peculiar à sua natureza generosa.

No dia 8 de Novembro de 1929, um parente da Irmã Amália aproximou-se dela com necessidade de ajuda. Sua esposa estava doente terminalmente e a sua família em grande aflição. Segundo os doutores, a condição de sua esposa era incurável. Sem saber o que fazer ou o que Deus esperava dele, voltou-se para a Irmã Amália, sua última esperança. A Irmã Amália viu-se obrigada a ajudar de qualquer maneira possível e voltou-se para o nosso Divino Salvador.

A Irmã Amália entrou na casa de Deus e ajoelhou defronte dos degraus do altar. Voltada ao Sacrário ela estendeu os braços para Jesus e pediu: “Se não há esperança para a esposa de T..., eu estou pronta a oferecer a minha vida pela mãe da família. Que desejas que eu faça?”

Jesus respondeu: “Se desejas receber esses favores, pede-me pelas lágrimas de Minha Mãe.”

A Irmã Amália perguntou: “Como devo eu rezar?”

Em resposta, Jesus deu-lhe as invocações seguintes: “Ó Jesus, ouvi as nossas súplicas pelas lágrimas da Vossa Santíssima Mãe! Ó Jesus, vede as lágrimas d’Aquela que Vos amou muitíssimo enquanto na terra e que Vos ama mais intimamente no céu.”

Deus continuou, finalmente: “Minha filha, o que quer que seja que te peçam pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu o concederei com amor. Depois, Minha Mãe concederá este tesouro ao nosso querido Instituto como um magnete de mesericórdia.”

Isto aconteceu no dia 8 de Novembro de 1929.

Our Lady of TearExactamente quatro meses depois desta data, Jesus cumpriu a Sua promessa à Irmã Amália. Tal como a profecia predissera, a Bem-aventurada Virgem Maria conferiu este tesouro ao Instituto querido pel céu. A seguir aqui vão as memórias da Irmã Amália do que aconteceu.

Era o dia 8 de Março de 1930. Eu estava na capela ajoelhada nos degraus do altar, quando de repente senti-me elevar. Então vi uma mulher de beleza indescritível a aproximar-se de mim. Ela tinha um vestido roxo, um manto azul e um véu branco sobre os ombros. A sorrir, Ela flutuava no ar na minha direcção, segurando nas mãos um rosário, a que chamava “Coroa.” As contas brilhavam como o sol e eram brancas como a neve.

Dando-me aquela “coroa” disse-me: “Isto é a coroa das minhas lágrimas, a qual é confiada por Meu Filho ao Seu querido Instituto como uma porção da Sua herança. As invocações já foram dadas por Meu Filho. Meu Filho quere honrar-me duma maneira especial por meio de invocações, e conceder todas graças que sejam pedidas pelas minhas lágrimas. Esta Coroa produzirá a conversão de muitos pecadores, especialmente os que estão possessos do demónio. Ao Instituto de Jesus Crucificado está reservada uma honra especial, que é a conversão de muitos membros duma seita ruím para a florida árvore da Igreja. Por meio desta Coroa o demónio será conquistado e o poder do inferno sera destruído.  Prepara-te para esta grande batalha.” Quando a nossa Bem-aventurada Mãe Maria acabou de falar, desapareceu.

Hoje relatamos todos os eventos com respeito às aparições em Campinas à Irmã Amália por meio de decomentação recebida da Alemanha e escrita num panfleto intitulado “A Nossa Querida Senhora das Lágrimas.”

O Bispo Francisco de Campos Barreto assegurou que ao usar a medalha da Nossa Querida Senhora das Lágrimas, inúmeras conversões tem acontecido no Brasil tal como em outros países. “Inumeráveis graças foram recebidas por intermédio de rezar a Coroa em honra das lágrimas da nossa querida Senhora. A razão está na promessa do Santo Salvador: ‘Nenhum favor será recusado quando Lhe for pedido pelas lágrimas da Sua Santíssima Mãe.”

Quando os nossos corações estão cheios de angústia e sofrimento, voltemos os nossos pensamentos para Deus. Nós poderemos comover o coração de Deus, através das lágrimas da Sua Mãe Santíssima, embora esteja sempre pronto a conceder-nos abundantes graças e bençãos.

“Presentemente, parece-nos que as abençoadas lágrimas da Mãe de Jesus são especialmente poderosas para ganhar o coração de Deus.” – Monsenhor Conde Francisco de Campos Barreto, Bispo de Campinas.

 


 

Shrine Mother of Tears